Coca Cola lidera em redes sociais no Brasil | E-Consulting Corp.
Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners Instituto Titãs Inventures

Baguete, Agosto, 2011

A Coca Cola é a marca com maior presença em redes sociais do Brasil, segundo aponta um estudo do Grupo ECC, realizado em todo o país de março a julho deste ano, em parceria com a E-Consulting.

A pesquisa avaliou a presença das 121 maiores empresas do país no Facebook, Orkut, Twitter, YouTube, Linkedin, além de acompanhar seus resultados no Google e total de reclamações no canal Reclame Aqui e menções no SocialMention.

Para definir os resultados, o ECC e a consultoria avaliaram a probabilidade de as mensagens, temas e marcas das empresas serem discutidas, consumidas ou compartilhadas nas redes sociais.

No ranking, liderado pela Coca Cola, o Google fica em segundo lugar, seguido pela Apple.

Em quarto lugar está a Fiat, com Natura em quinto, Ford em sexto e Volkswagen em sétimo.

A Nokia é a oitava colocada, seguida por TV Record, IBM, Petrobras e Microsoft.

Já a Toyota Automóveis fica na 13ª posição, com Motorola na 14ª e TAM na 15ª.

Fonte: Baguete

Os comentários estão fechados.

Scroll to Top