Sistema de gestão ajuda a controlar negócio a distância

Valor Econômico – Março, 2013

Meias-calças, ventiladores pulmonares, cosméticos para cabelos e sapatos feitos com couro de peixe. Os produtos são os mais variados, mas têm por trás empresas com algo em comum: são brasileiras e de pequeno porte, cujas marcas estão chegando a um número cada vez maior de países com apoio da tecnologia, que suporta quesitos essenciais para a prática do comércio exterior, desde uma gestão mais apurada até a divulgação das ofertas aos públicos-alvo.

© 2000 – 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:

http://www.valor.com.br/empresas/3064092/sistema-de-gestao-ajuda-controlar-negocio-distancia#ixzz2SYfXDynh

Compartilhe este artigo

Newsletter

Junte-se a mais de 150.000 gerentes de marketing que recebem nossos melhores insights, estratégias e dicas de mídia social diretamente em sua caixa de entrada.