Grupo ECC E-Consulting Corp. DOM Strategy Partners K4B Instituto Titãs Inventures Ajudinha

Expertises

Inteligência Competitiva

√ Conhecer profundamente os a Realidade, Dinâmica, Tendências e Players dos Setores de TI, Internet, Telecom, Contact Centers e Mídia
√ Compreender o Impacto das Novas Tecnologias nos diferentes Setores Econômicos e Mercados de Atuação
√ Desenvolver Inteligência Competitiva Analítica para Melhorar seu Processo de Tomada de Decisão
√ Produzir e/ou Aumentar o Conhecimento “Ready to Use” sobre seus Clientes, Consumidores e Stakeholders-Chave
√ Mapear e incorporar Parceiros, Fornecedores e Potenciais Aquisições para Operação e/ou M&A

Estratégia e Inovação

√ Desenvolver a Estratégia Digital e Tecnológica de sua Companhia e Business Units e conectá-las à Estratégia Corporativa
√ Desenvolver Estratégias de Aumento de Crescimento, Penetração, Eficiência e Lucratividade a partir das Novas Tecnologias e Modelos de Negócio
√ Aumentar a Competitividade da sua Empresa, incorporando as Novas Tendências e Tecnologias MCC (Móveis, Convergentes e Colaborativas)
√ Desenvolver Novos Modelos de Negócios baseados em Novas Tecnologias
√ Diferenciar-se da Concorrência implementando Cultura, Metodologias, Modelos e Macro-Processos de Inovação
√ Desenvolver Business Plans e Business Cases para seu Negócio e Novos Negócios
√ Explorar Novas Mídias, Formatos e Canais de Vendas, Relacionameto e Branding

Branding e Comunicação

√ Gerenciar e Maximizar sua Presença, Alcance e Reputação no Mundo Digital e nas Redes Sociais
√ Fortalecer seu Posicionamento e Potencializar sua Experiência de Marca e seu Marketing
√ Criar Propostas de Valor e Posicionamentos vencedores para Marcas, Produtos e Serviços nos Meios Digitais
√ Desenvolver Modelos de Comunicação e Advertising diferenciados e contextualizados por Canal e Público

Vendas e Transações

√ Redesenhar Ofertas (Produtos, Serviços, Conteúdos) para o Mundo Digital e os Novos Perfis de Consumidores
√ Desenvolver e Aumentar a Capacidade Transacional e de Vendas de sua Empresa nos Multicanais Digitais (Whatever-Commerce)
√ Desenvolver Estratégias e Modelos de E-Commerce Multiplataformas (Web, Social, Mobile, TV, etc)
√ Potencializar Estratégias de Atração, Captura e Conversão de Clientes e Usuários

Relacionamento e Colaboração

√ Desenvolver Estratégias e Modelos de Relacionamento, Engajamento e Experiência nos Multicanais com Clientes e Stakeholders-Chave
√ Ampliar os Canais de Comunicação e Relacionamento e a Proximidade com Clientes e Stakeholders-Chave ao longo de todo Ciclo de Vida (CLC)
√ Promover a Colaboração com Clientes, Colaboradores, Redes e Comunidades
√ Desenvolver Estratégias e Ambientes de Fidelização e Retenção de Clientes e Usuários
√ Otimizar Processos e Ciclos de Atendimento para Aumento de Qualidade e Satisfação de Clientes

Estrutura e Desenvolvimento

√ Integrar-se à sua Cadeia de Valor e Mercados, acelerando Tempos e Momentos, aumentando Controles, Segurança e Eficiência
√ Desenhar o Chassis de Multicanais mais adequado à sua Proposta de Valor, Estratégia, Produtos e Serviços
√ Desenhar a Arquitetura Tecnológica mais Adequada ao seu Core-Business e Demandas de Negócio e Operação
√ Otimizar Canais, Centrais, Ambientes e Canais de Relacionamento e Serviços
√ Desenhar e Otimizar Canais e Ambientes Digitais como Sites, E-Commerce, Portais, dentre outros
√ Planejar e Especificar Sistemas e Arquiteturas de Informação, Inteligência e Transação
√ Desenvolver Sistemas e Dinâmicas de Gestão de Conhecimento e Inovação
√ Criar e Implementar Áreas Corporativas de TI, Digital, E-Marketing e Atendimento ao Cliente

Gestão

√ Otimizar Processos e Workflows de Gestão Corporativa, a partir das Novas Tecnologias e Ambientes Digitais
√ Desenvolver a Governança Digital, Multicanal e Tecnológica da Empresa
√ Medir o Valor Gerado e Protegido pelas Estratégias, Modelos, Ofertas e Tecnologias implementadas, a partir de Dashboards Estratégicos
√ mplementar e Gerenciar PMO de Projetos Estratégicos

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